Oi pessoal! Estou recrutando 10 pessoas para a Fic.
Vagas:
Jiraiya - Espadachim
[Arqueira/Caçadora/Guardiã/Nova]
[Maga/Alquimista/Feiticeira/Arquimaga]
Brunin - Ninja
Sérgio - Sentinela
hoje25 - Inquisidor]
[Dançarina/Musa/???/???]
[Sacerdotisa]
[Invocador]
[Lutador]
Quem quiser participar poste aqui com o Nick que deseja ser usado na FanFic e a classe.
Em um dia ensolarado em Vermecia, todos estavam se preparando para ir à praia. De repente, o céu fechou. Nuvens pretas apareceram e soltaram suas águas negras. Todos sabiam o que aconteceu. Cazeaje voltou.
A rainha das trevas chegou devastando tudo o que encontrava pelo caminho. Logo depois, Canaban foi totalmente destruída. Magos e magas de Serdin ajudaram o povo de Canaban a fugir. Muitos sobreviveram, porém, muitos morreram.
Cazeaje com seus poderes possuiu toda a elite Grand Chase, assim, os tornando malignos.
A única esperança era formar uma nova elite para combater Cazeaje, salvar a Grand Chase e salvar Vermecia.
Uma pessoa chamada Trygar decidiu chamar guerreiros de todos os cantos de Vermecia para combater Cazeaje. Já que ele estava em Serdin, resolveu procurar por lá mesmo. Ele soube que um amigo de Ronam estava nos Arredores do Muro de Serdin combatendo os Oaks.
???: Explosão de Lâminas!!!
Trygar: Impressionante.
???: Quem é você?
Trygar: Meu nome é Trygar. E o seu?
Alex: Eu me chamo Alex.
Trygar: Eu decidi criar uma nova elite para salvar a Grand Chase. Quando soube que você estava aqui, vim para ver do que você é capaz. Fiquei impressionado!
Alex: Obrigado.
Trygar: Você quer entrar para a elite?
Alex: Sim!
Trygar: Legal! Vamos até Serdin para procurar mais gente.
Alex: Tudo bem. Mas afinal... O que você é?
Trygar: Eu sou um Justiceiro.
Alex: Eu sou um inquisidor.
Trygar: Então vamos lá!
Então Trygar inicia sua elite e Alex é o primeiro a entrar. Fique de olho nos próximos capítulos de Vermecia Guardians!
Vagas:
Jiraiya - Espadachim
[Arqueira/Caçadora/Guardiã/Nova]
[Maga/Alquimista/Feiticeira/Arquimaga]
Brunin - Ninja
Sérgio - Sentinela
hoje25 - Inquisidor]
[Dançarina/Musa/???/???]
[Sacerdotisa]
[Invocador]
[Lutador]
Quem quiser participar poste aqui com o Nick que deseja ser usado na FanFic e a classe.
Em um dia ensolarado em Vermecia, todos estavam se preparando para ir à praia. De repente, o céu fechou. Nuvens pretas apareceram e soltaram suas águas negras. Todos sabiam o que aconteceu. Cazeaje voltou.
A rainha das trevas chegou devastando tudo o que encontrava pelo caminho. Logo depois, Canaban foi totalmente destruída. Magos e magas de Serdin ajudaram o povo de Canaban a fugir. Muitos sobreviveram, porém, muitos morreram.
Cazeaje com seus poderes possuiu toda a elite Grand Chase, assim, os tornando malignos.
A única esperança era formar uma nova elite para combater Cazeaje, salvar a Grand Chase e salvar Vermecia.
Uma pessoa chamada Trygar decidiu chamar guerreiros de todos os cantos de Vermecia para combater Cazeaje. Já que ele estava em Serdin, resolveu procurar por lá mesmo. Ele soube que um amigo de Ronam estava nos Arredores do Muro de Serdin combatendo os Oaks.
???: Explosão de Lâminas!!!
Trygar: Impressionante.
???: Quem é você?
Trygar: Meu nome é Trygar. E o seu?
Alex: Eu me chamo Alex.
Trygar: Eu decidi criar uma nova elite para salvar a Grand Chase. Quando soube que você estava aqui, vim para ver do que você é capaz. Fiquei impressionado!
Alex: Obrigado.
Trygar: Você quer entrar para a elite?
Trygar: Legal! Vamos até Serdin para procurar mais gente.
Alex: Tudo bem. Mas afinal... O que você é?
Trygar: Eu sou um Justiceiro.
Alex: Eu sou um inquisidor.
Trygar: Então vamos lá!
Então Trygar inicia sua elite e Alex é o primeiro a entrar. Fique de olho nos próximos capítulos de Vermecia Guardians!
Última edição por Trygar em Dom Dez 07, 2008 11:42 am, editado 7 vez(es)